PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Após 1º gol, Giancarlo cobra apoio e mira título no Criciúma

25 fev 2013 - 15h46
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Após seu primeiro gol com a camisa do Criciúma, na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense neste domingo, o atacante Giancarlo desabafou e disse que quer levar o Tigre a ser o "melhor time de Santa Catarina".

O jogador crê que os tropeços fazem parte da campanha, mas quer melhorar no segundo turno para levar o Criciúma ao título estadual, que não vai para o Heriberto Hülse desde 2005.

"Às vezes você tropeça, não está num dia bom. Diante de um time pequeno (Guarani) não deu nada certo naquela noite. Mas a gente viu que errou e procurou corrigir. Às vezes no percurso, a gente tropeça. Mostramos nossa força. Tem que ser deste jeito. Temos que fazer o Criciúma o maior de Santa Catarina e buscar o título", disse Giancarlo.

O atacante também pediu o apoio da torcida, que reclamou das últimas derrotas sofridas. Ele chegou para substituir Zé Carlos, artilheiro absoluto do Criciúma na última temporada, e ainda não engrenou. Para chegar lá, Giancarlo pede "sequência".

"Agradeço à torcida. Eu sei que ela cobra, não está errada, mas eu tenho que dar sequência. O Zé Carlos fez muitos gols aqui e eu tenho que dar sequência. Sei da responsabilidade que tenho, em ser o substituto de um artilheiro, do Zé Carlos. Quero que a torcida me ajude e me apoie para, junto do grupo, disputar o título Catarinense e fazer uma bela campanha no Campeonato Brasileiro", afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade