PUBLICIDADE

Gil sobre a fúria dos reservas do São Paulo: 'No Corinthians não tem isso'

19 mar 2013 - 18h40
Compartilhar

O pricipal assunto no São Paulo não é nem a liderança do Paulistão Chevrolet e nem a classificação em risco na Copa Libertadores, mas as insatisfações de Paulo Henrique Ganso e Lúcio, que mostraram irritação pública ao serem substituídos pelo técnico Ney Franco. No Corinthians, segundo o zagueiro Gil, não há espaço para esse tipo de insubordinação.

- Eu acho que aqui no Corinthians não tem isso. Todo mundo entende a filosofia do professor, o grupo é mais unido, quem fica de fora entende o porquê e segue trabalhando forte, sabe que a competição sempre existe. Não deixamos nem um nem outro ficar cabisbaixo e infeliz. Somos um grupo que se dá muito bem - garantiu ele.

Diante do XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Barão de Serra Negra, Emerson Sheik e Jorge Henrique serão novamente apenas opções no banco de reservas. Campeões mundiais como titulares, os atacantes têm mantido o discurso de que vão recuperar a vaga no campo e evitam comentários polêmicos.

- Esse é um grupo de jogadores rodados, se juntando com os novos que estão chegando. É unido, isso que é o mais importante, sempre focado e unido - finalizou ele, que será titular pela 15ª vez na temporada, substituindo Paulo André, que se recupera de fratura na mão esquerda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade