PUBLICIDADE

Gilberto Silva aprova atuação com Réver em prévia para jogo da Liberta

29 abr 2013 - 11h43
Compartilhar

Diferente das últimas partidas, o técnico Cuca terá que escalar um novo jogador para formar o miolo de zaga do Atlético para o duelo de quinta-feira, contra o São Paulo. O confronto entre os brasileiros, válido pelas oitavas de final da Liberta, não contará com a presença de Leonardo Silva, titular atleticano e suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gilberto Silva é o mais cotado para fazer a dupla de zaga com o zagueiro Réver. Ciente do desfalque de Leo Silva, Cuca escalou Gilberto ao lado do capitão do Galo já na última partida, em Tombos, contra o Tombense. Para o pentacampeão, o jogo de ida da semi final do Mineiro já foi uma prévia de mais um duelo decisivo, desta vez na capital paulista.

- A dificuldade é uma prévia do que vai acontecer lá em São Paulo. Foi importante voltar a jogar (ao lado de Réver), nesse jogo e para o jogo de São Paulo, para sentir menos a falta de ritmo. Mas foi super tranquilo. Acima de tudo, todo mundo correu bastante, esteve comprometido com a partida - falou o jogador, ao fim da vitória sober o Tombense, por 2 a 0.

Gilberto ainda comentou sobre as dificuldades que o ainda que ainda vão surgir na atual temporada.

- A gente sabia que ia ser muito complicado, a dificuldade do gramado, de chegar aqui, pelo trajeto que a gente tem que fazer. Mas é nessas horas que a gente tem que se superar. Cada situação dessa é um dos vários objetivos que a gente tem nessa temporada, e mais um obstáculo que a gente conseguiu superar - completou.

Além de Gilberto Silva na zaga, o Atlético deverá contar com Diego Tardelli e Bernard para a partida de quinta-feira, contra o tricolor paulista. Os dois atletas já estão recuperados de lesão e voltam ao time principal do Galo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade