PUBLICIDADE

Gilvan diz que Cruzeiro continua no Mineirão e elogia melhoras no estádio

20 jun 2013 - 14h34
Compartilhar

A relação do Cruzeiro com a Minas Arena, atual administradora do Mineirão, parece tomar rumos de tranquilidade ou, ao menos, um princípio de satisfação para ambos os lados. Para o presidente do clube mineiro, a utilização do estádio para a Copa das Confederações, neste mês de julho, está contribuindo para evitar novos e antigos problemas e reinvidicações dos diretores e torcedores mineiros.

- O estádio passou por uma fase difícil no início por causa da inexperiência. O público reclamou, e agora as coisas se ajeitando. Isso acontece com a ajuda da própria Copa das Confederações, já que muito do que a Fifa fez, a Minas Arena vai implantar - comentou Gilvan.

MAIS: Presidente confirma que Martinuccio fica na Toca

LEIA TAMBÉM: Após 13 horas de viagem, delegação celeste desembarca nos EUA

Acompanhando o clube, em intertemporada nos Estados Unidos, Gilvan de Pinho Tavares também falou sobre o progresso nas conversas com a Minas Arena e descartou que o clube esteja desejando realizar uma gestão compartilhada com o rival Atlético-MG, embora a possibilidade tenha sido pensada pela cúpula celeste.

- É uma opção que criamos caso não fôssemos atendidos em nossas reivindicações. Íamos querer romper com eles por quebra de algumas cláusulas. Mas fomos atendidos e vamos seguir com o contrato, que será revisto em alguns pontos. Quando tivermos a certeza de que não teremos mais problemas por parte deles, não vai haver necessidade de tirá-los de lá e assumir com o Atlético - falou o presidente estrelado.

Apesar do clima, agora mais ameno com a concessionária, o mandatário da Raposa ressaltou que o clube ainda permanece atento caso a administradora volte a descumprir com algumas cláusulas determinadas no acordo de 25 anos com o time celeste.

- O prazo é de imediato neste mês de julho. Se não cumprirem com o que a gente pediu, evidentemente vamos partir para rescindir o contrato e pressionar o estado para que ele passe a administração para os dois clubes - concluiu Gilva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade