0

Givanildo Oliveira procura substituto para Eduardo Ramos no Paysandu

4 jul 2013
18h47

O Paysandu enfrenta o São Caetano na próxima terça-feira, 9 de julho, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida que acontecerá no Estádio Curuzu, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o meio-campo Eduardo Ramos, suspenso no último jogo contra o Guaratinguetá.

No duelo contra o time do interior Paulista, o meia teve participação direta no resultado por 4 a 3. Ramos fez excelentes assistências por causa da boa movimentação pelo campo.

O comandante do Papão terá que quebrar a cabeça, pois não tem no elenco um jogador com características semelhantes às de Eduardo. O provável substituto deverá ser Diego Barboza, porém o atleta tem entrado no time com a função de lateral esquerdo. A última opção é o jovem Helisson, pouco aproveitado na equipe, o jogador poderá ter a chance de mostrar sua atuação em campo.

O problema com cartões amarelos no Paysandu é preocupante. O zagueiro Diego Bispo, o lateral esquerdo Janílson, o volante Ricardo Capanema, o meio-campo Alex Gaibu e os atacantes Careca e Rafael Oliveira estão pendurados com dois cartões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade