1 evento ao vivo

Gol de pênalti no fim faz Comercial dormir na vice-liderança da A2

5 fev 2013
23h40
atualizado às 23h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com confusão no estádio Palma Travassos e pênalti marcado contra nos últimos instantes, o Comercial foi heroico diante de sua torcida e conseguiu bater o líder Monte Azul por 2 a 1 nesta terça-feira. Com o triunfo, o time de Ribeirão Preto chega aos oito pontos, assumindo provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A2.

O placar foi inaugurado logo aos quatro minutos da partida, quando o lateral direito Paulo Ricardo levantou bola na área e o atacante Marques mostrou oportunismo para colocar os donos da casa em vantagem para segurar os visitantes até o intervalo.

De volta dos vestiários, o Monte Azul repetiu a estratégia comercialina e partiu para cima nos primeiros lances até deixar tudo igual. Aos dez minutos da etapa complementar, Dênis Willian balançou as redes e esquentou o clima em Ribeirão. Além da disputa dentro do gramado, os reservas se envolveram em confusão e partida ficou paralisada por alguns minutos.

Já aos 50 minutos, a torcida mandante explodiu quando o juiz Sérgio da Rocha Gomes apontou pênalti e o centroavante Macena estufou as redes para retomar a ponta no placar. A vitória, no entanto, chegou a ser ameaçada nos instantes finais, quando o árbitro deu pênalti para os visitantes, mas Jean isolou as chances de manter o Monte Azul isolado na liderança por mais uma rodada.

Mais cedo, o Red Bull Brasil recebeu a Santacruzense no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e não saiu de um empate por 1 a 1. O experiente Fernandes, ex-Figueirense, abriu o placar para os campineiros, enquanto Diego deixou tudo igual. O resultado deixa o Red Bull com cinco pontos, contra quatro da Santacruzense.

Confira os resultados e próximos jogos da 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

Terça-feira:
Red Bull Brasil 1 x 1 Santacruzense
Comercial 2 x 1 Monte Azul

Quarta-feira:
16h00 - Juventus x Rio Branco
16h00 - Audax x Santo André
19h00 - Capivariano x Rio Claro
20h00 - Catanduvense x Grêmio-SP
20h00 - Velo Clube x São Carlos
20h00 - Ferroviária x Noroeste
20h30 - Guaratinguetá x São José
20h30 - Portuguesa x Grêmio Osasco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade