PUBLICIDADE

Goleada do rival na Libertadores não preocupa Diego Souza

27 fev 2013 - 19h07
(atualizado às 19h17)
Compartilhar

A goleada por 5 a 2 do Atlético-MG diante do Arsenal de Sarandí, na noite da última terça-feira parece não incomodar os cruzeirenses. Pelo menos se depender de Diego Souza, o Cruzeiro está no caminho certo para conquistar títulos e voltar ao torneio continental no próximo ano.

- Não estou preocupado, não. O Atlético é uma grande equipe, tem grandes jogadores, até por isso que o Cruzeiro tem se reforçado bastante. A gente sabe que as coisas funcionam assim. Um está bem, o outro quer estar próximo. Estamos trabalhando forte para quando chegar a nossa vez, a gente possa estar bem preparado - falou o camisa 10 celeste.

O jogador, no entando, não deixou de lamentar a ausência do Cruzeiro na Libertadores, competição que o time tem costume de participar. Mas o foco do atleta continua sendo ajudar a Raposa neste ano para voltar ao torneio em 2014.

- É ruim, todo mundo quer disputar a melhor competição. É a competição que mostra o trabalho feito durante o ano, uma competição em nível sul-americano, de mais importantecia. Mas nosso trabalho é este, visando a Libertadores de 2014 - concluiu.

Na temporada 2013, o Cruzeiro irá disputar apenas o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pelo novo regulamento da CBF, se o time celeste chegar a quarta fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro fica impedido de jogar a Sul-Americana deste ano. O clube disputará, portanto, no máximo três competições na atual temporada.

Os jogadores já começaram a sentir o calendário vazio do time. Após a última partida contra o Guarani, o Cruzeiro entrou em uma sequência de treinamentos que será de quase duas semanas. A rotina sem jogos será interrompida apenas neste sábado, quando o time volta a jogar pelo Campeonato Mineiro, contra o Tombense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade