PUBLICIDADE

Goleador na final, zagueiro Raul é supersticioso no Paysandu

4 mar 2013 - 17h52
(atualizado às 18h41)
Compartilhar

Principal responsável por tirar a invencibilidade do arquirrival Remo e dar o título da Taça Cidade de Belém ao Paysandu, o zagueiro Raul credita os dois gols marcados na final de domingo (vencida por 2 a 1) ao fato de vestir a camisa 3. Supersticioso, o jogador acredita que os números ímpares lhe trazem mais sorte.

"Na minha carreira, as coisas sempre aconteceram por conta de números ímpares. No ano passado, não fui bem e, neste ano, as coisas aconteceram e era o dia de brilhar", disse o defensor, que assumiu a camisa no início da temporada, segundo o Diário do Pará.

Apesar de ter feito um número par de gols, Raul se sai bem no humor para explicar. "O jogo ficou em 2 a 1, que somando dá três e diminuindo dá um, que são números ímpares", brincou.

O zagueiro-artilheiro também revelou uma conversa que já virou a nova superstição antes de jogos do Paysandu. Um amigo da família, chamado Paulinho, ligou para Raul e disse ter sonhado com ele fazendo o gol da vitória.

"Jamais tinha passado isso na minha vida, fazer dois gols em uma partida e ainda em dia de decisão, é felicidade demais. Já avisei pro Paulinho me ligar sempre em véspera de jogo", contou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade