PUBLICIDADE

Goleiro da Ponte espera que torneio seja decidido em 'tempo normal'

15 mai 2013 - 16h58
(atualizado às 17h53)
Compartilhar

A Ponte Preta empatou com o Penapolense no último domingo, por 0 a 0, na primeira partida da final do Troféu do Interior, em Penápolis. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis. O goleiro da Macaca, Edson Bastos, espera que a partida seja decidida nos 90 minutos.

- É uma decisão de 180 minutos. Como conseguimos um bom resultado fora, nos primeiros 90, agora cabe a nós sermos competentes para fazer a lição de casa - afirmou.

Para o arqueiro, a maior dificuldade da equipe de Campinas foi o de enfrentar uma equipe que apresentou o mesmo empenho em campo.

- A dificuldade maior que enfrentamos foi a equipe do Penapolense. Uma equipe que nos agrediu, jogou de igual para igual. Nós procuramos jogar, mas infelizmente não conseguimos um resultado mais positivo - disse.

Válido como jogo de volta, pelo título do Interior, a Macaca enfrenta o Penapolense, no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli

- Vamos poder recuperar, principalmente do desgaste da viagem, para essa partida de volta. Agora temos que manter o foco, trabalhar intensamente durante a semana para poder fazer um bom jogo. - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade