PUBLICIDADE

Goleiro do Atlético-PR é suspenso pelo TJD-PR

20 mar 2013 - 17h04
Compartilhar

O goleiro Santos e o lateral Léo do Atlético-PR foram julgados na última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por conta de algumas infrações que ocorreram no clássico com o Coritiba, no primeiro turno do Campeonato Paranaense

Santos foi julgado por uma dividida com o volante Gil do Coritiba. O goleiro atleticano foi denunciado no atigo 254 e pegou um jogo de suspensão, que será cumprido na próxima rodada contra o Toledo. Na partida, Santos não levou cartão amarelo no lance, e a falta ainda foi marcada a favor do Atlético Paranaense.

Já o lateral Léo, denunciado em três artigos por conta de uma confusão com o atacante Deivid do Coritiba, foi absolvido e está disponível para jogar o restante do Campeonato Paranaense. Porém, o lateral-direito atleticano não poderá enfrentar o Toledo, já que foi expulso na rodada do final de semana no empate com o Paraná Clube.

O Furacão está em terceiro lugar do segundo turno do Estadual, com sete pontos, e encara o Toledo na próxima quinta-feira, às 19h30, no Eco Estádio Janguito Malucelli, pela quarta rodada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade