PUBLICIDADE

Goleiro do Guarani enfrenta Neymar pela terceira vez

15 mar 2013 - 19h31
(atualizado às 19h36)
Compartilhar

Companheiros na Seleção Brasileira em 2010 durante na vitória do Brasil por 2 a 0 no amistoso contra os Estados Unidos, o goleiro Renan, do Guarani, e o atacante Neymar irão se enfrentar pela terceira vez na carreira. Por enquanto cada jogador soma uma vitória na "disputa".

No amistoso ambos os jogadores foram convocados por Mano Menezes, mas apenas o atacante santista atuou na partida, marcando um gol para a seleção.

O goleiro, que estreou pelo Guarani na rodada passada, no empate com o Mirassol por 1 a 1, não poupou elogios ao craque santista.

- O Neymar é uma pessoa fantástica e de grande caráter. Treinamos juntos por dois dias e vi que se pode esperar tudo dele. Você não sabe o que ele vai fazer, por isso é um jogador que preocupa qualquer equipe. Tomará que este duelo desempate a meu favor – afirmou.

O primeiro confronto entre os dois aconteceu em setembro de 2010, pelo Brasileirão. O goleiro Renan viu o Santos ganhar por 2 a 1, do seu ex-time, o Avaí, na Vila Belmiro.

Enquanto que no segundo, a equipe de Santa Catarina venceu o time santista de virada por 3 a 2, pela penúltima rodada do Brasileiro.

- Em 2010, o Avaí estava prestes a cair e conseguiu escapar no jogo contra eles. Com os pés no chão temos que ir lá e jogar o nosso futebol em busca de um bom resultado, pois também temos nossos pontos fortes – acrescentou o goleiro.

Na 18ª colocação, com apenas nove pontos na tabela, o Bugre enfrenta o Peixe no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade