PUBLICIDADE

Goleiro do Real Madrid se irrita com espionagem: 'Estou indignado'

30 out 2014 - 09h11
Compartilhar

O goleiro do Real Madrid Keylor Navas reagiu com indignação à notícia de que a polícia judicial da Costa Rica o investigou de forma ilegal entre julho e agosto deste ano. O costarriquenho, talvez o maior destaque de seu país na última Copa do Mundo, emitiu um comunicado expressando toda sua irritação pelo que ocorreu. Além dele, duas de suas irmãs também foram alvos de 24 agentes, que usavam suas facilidades nos arquivos nacionais para espionar a família Navas:

- Desejo dizer que essa situação me deixou indignado. Me sinto ultrajado com a violação da minha privacidade e a da minha família. Não é possível que a insegurança comece de dentro do nosso sistema judicial. Solicitei aos meus advogados na Costa Rica que realizem todas as ações judiciais correspondentes para levar isso às últimas consequências. Nas próximas horas, meus representantes informarão com que tipo de ações estaremos entrando na justiça.

Navas, de 27 anos, foi eleito um dos melhores jogadores da última Copa do Mundo após já ter sido lembrando entre os principais atletas do último Campeonato Espanhol, quando defendia o Levante. O costarriquenho foi vendido ao Real Madrid e segue como reserva de Casillas, esperando uma oportunidade.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade