0

Goleiro do São Caetano retorna aos treinos após ficar afastado em 2013

3 jan 2014
15h11

O ano de 2013 definitivamente não foi um bom ano para o São Caetano. Além de ser rebaixada no Campeonato Paulista, a equipe também sofreu o descenso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Luiz não participou desses momentos. Afastado do gramado ano passado por conta de lesões, o arqueiro retornou aos treinos visando o ano de 2014 e espera colocar o clube novamente nas elites dos respectivos campeonatos.

- Este primeiro dia de treino me sinto renovado, com esperança e muita vontade de jogar. Não podemos mais lamentar o passado, que foi cruel e de glórias. Fui campeão e vice paulista (2004 e 2007), o clube esteve em finais do Brasileiro e da Libertadores. Acredito numa recuperação e estou focado na minha carreira para fazer deste time novamente forte. O São Caetano precisa renascer - disse.

Luiz sofreu duas lesões em 2013. O arqueiro precisou operar o joelho direito após a estreia do Paulistão, em janeiro do ano passado. O jogador voltou atuar em setembro, mas logo em seguida sofreu um estiramento na coxa direita que o deixou afastado até o fim do ano, sem chances de defender a equipe.

- Tive oportunidades para sair, mas sinto que tenho este desafio na carreira. Estou com 30 anos, mais de 300 jogos pelo clube (304, terceiro da história a vestir a camisa) e uma vontade enorme de dar esta volta por cima. Isso só vem com o trabalho. Hoje já iniciamos a preparação e tenho certeza que o São Caetano vai subir nas duas competições - finalizou.

O goleiro tem contrato até 2016 com o São Caetano. A equipe do ABC paulista estreia na Série A2 contra o Itapirense, fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade