0

Goleiro revelado pelo Flamengo é contratado pelo Bangu

5 out 2012
21h20
atualizado às 22h33

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Getúlio Vargas acertou contrato com o Bangu, e irá disputar o Campeonato Carioca de 2013 pelo clube de Moça Bonita. O atleta será apresentado na próxima semana e já vai começar a trabalhar com os novos companheiros de clube.

De acordo com o arqueiro, que passou uma temporada no Orlando Pirates, da África do Sul, muitas sondangens foram feitas, algumas propostas chegaram, mas o projeto do Bangu para o ano que vem foi o que mais seduziu.

"Voltei da África do Sul e fiquei um tempo sem clube, treinando por conta própria. Conversei com alguns clubes até que chegou a proposta do Bangu. O presidente Jorge Varela me apresentou o projeto e fiquei animado com a possibilidade de disputar o Carioca 2013 por um dos clubes mais tradicionais do Rio. O Bangu vai armar um bom elenco e vamos vir fortes para o Carioca", disse Getúlio Vargas, via assessoria de imprensa.

O clube alvirrubro participa atualmente da Copa Rio, competição que dá uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Fonte: Lancepress!
publicidade