PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Goleiro sul-africano morreu ao tentar defender namorada de assalto

27 out 2014 - 11h29
Compartilhar

O goleiro da seleção sul-africana, Senzo Meyiwa, foi morto no último domingo após proteger a namorada durante uma tentativa de assalto. Nesta segunda-feira, a polícia local forneceu mais informações sobre a morte do atleta, que chocou a todos no país.

De acordo com os oficiais, os bandidos invadiram a casa da namorada de Senzo, a cantora e atriz Kelly Khumalo, em busca de objetos de valor e o jogador morreu por ter levado um tiro no peito.

- Dois homens entraram na casa e exigiram celulares, dinheiro e outras coisas de valor. Senzo tentou proteger Kelly porque um dos homens apontou uma arma para ela - explicou o oficial Sizakele Nkosi-Malubane ao site "Super Sport".

O goleiro morreu a caminho do hospital. A polícia oferece recompensa de 150 mil rands (R$ 34 mil) para quem fornecer informações sobre o paradeiro dos três homens envolvidos no crime.

Senzo Meyiwa foi capitão da seleção sul-africana nos últimos quatro jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, sem ter sofrido gols. No sábado, o goleiro teve boa participando, ajudando o Orlando Pirates a se classificar para as semifinais da Copa da Liga Sul-Africana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade