PUBLICIDADE

"Gostaria que ele continuasse", diz presidente do Real Madrid sobre Mourinho

20 mai 2013 - 17h40
Compartilhar

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, garantiu nesta segunda-feira que seu desejo era que José Mourinho permanecesse técnico do clube até o fim de seu contrato, e aproveitou para rasgar elogios ao português.

"Gostaria que ele continuasse, sem dúvida nenhuma. Acredito na estabilidade que pode ser dada a um técnico durante muito tempo, mas o nível de pressão foi aumentando até ultrapassar o limite", afirmou Pérez.

O mandatário do clube madrilenho se reuniu hoje pela manhã com Mourinho, no centro de treinamento do Real, e ambos decidiram pelo fim do ciclo do técnico, três anos antes do fim de seu contrato.

"O balanço de Mourinho no comando do Real pode ser considerado positivo no âmbito esportivo. Demos um salto importante em competitividade. Hoje o Real Madrid está no lugar que lhe corresponde. Estamos entre os quatro melhores da Europa", disse o presidente.

Florentino Pérez ainda aproveitou para comentar a queda de rendimento da equipe em relação a temporada passada: "No ano passado estávamos felizes com o futebol espetacular e por bater todos os recordes no Campeonato Espanhol. Neste ano, o que é normal para muitos, não é o suficiente para nós. Queremos ganhar sempre".

O mandatário da equipe deixou claro que o Real Madrid não indenizará Mourinho por sua saída e que tudo ocorreu em comum acordo entre as partes. "Ele achou que suportou demais durante esses três anos. É um treinador muito exigente consigo mesmo e com os demais, muito competitivo, e isso causa um desgaste", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade