0

Götze pode desfalcar Borussia na final da Liga dos Campeões

1 mai 2013
14h04
atualizado às 14h17

Um dos principais responsáveis pela campanha que levou o Borussia Dortmund à decisão da Liga dos Campeões da Europa, o meia alemão Mario Götze pode não participar da partida mais importante do clube nos últimos anos.

Substituído aos 23 minutos da primeira etapa na segunda semifinal contra o Real Madrid, nesta terça, o camisa 10 teve ruptura muscular constatada na coxa esquerda e é desfalque por tempo ainda indeterminado.

"Mario teve uma lesão muscular. Vai ser uma corrida contra o tempo para fazer as coisas acontecerem", confessa o técnico Jürgen Klopp. Caso o jogador realmente não participe da decisão, o jogo contra o Real Madrid pode ter sido o seu último vestindo a camisa do Borussia.

Isso porque Götze foi vendido ao Bayern de Munique, virtual rival da equipe na decisão da Liga dos Campeões. O meia perderá inclusive partida do Campeonato Alemão contra o seu futuro clube, neste final de semana.

A decisão da Liga dos Campeões da Europa está programada para o dia 25 de maio, no estádio de Wembley, em Londres. Até lá, Klopp deve seguir com Grosskreutz na vaga de Götze.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade