PUBLICIDADE

Governador de La Paz: 'Queremos agradecer e estender a mão para R10'

12 mar 2013 - 16h34
(atualizado às 17h18)
Compartilhar

Ronaldinho afirmou que, a homenagem feita pelo governador de La Paz, César Cocarico, foi um momento inesquecível. Mas quem não irá se esquecer deste encontro é a própria autoridade boliviana. Com o sentimento de honraria por encontrar e poder homenagear o ídolo do futebol, o governador explicou um pouco o que significa a imagem de Ronaldinho para o seu povo.

- Estamos preocupados em mostrar nossa hospitalidade, ainda mais que há uma personalidade importantíssima do futebol mundial: Ronaldinho. Foi o jogador mais importante da primeira década do século XXI. E ele vem agora para a Bolívia e queremos entender as mãos e lhe agradecer.

Espero que ele se sinta bem - afirmou, à Rádio BandNews FM, de Belo Horizonte.

César também fez questão de mostrar seu voto de amizade e hospitalidade para demais membros da delegação atleticana. A diretora executiva, Adriana Branco, o diretor de planejamento, Rodolfo Gropen e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, assim como o técnico Cuca, receberam a comitiva do Governo de La Paz e ficaram contente com o carinho recebido.

- Brasil e Bolívia são países amigos. Temos ótimas relações. Bolívia tem uma ampla fronteira com o Brasil. Estamos em constante contato. E creio que é uma oportunidade para firmar esta amizade. Nos, como autoridades departamentais, queremos mostrar o apreço e o carinho a uma delegação que vem do Brasil a fim de jogar futebol contra o The Strongest, amanhã (quarta-feira) - completou César Cocorico, que, político, não revelou se era torcedor do Strongest, para 'não estragar a amizade'.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade