PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Gramado preocupa, mas Pará espera por grande jogo na Venezuela

10 mar 2013 - 10h04
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gremistas manifestaram preocupação com situação do local da partida</p>
Gremistas manifestaram preocupação com situação do local da partida
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

As condições do gramado do Olimpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV) não são das melhores. O próprio Grêmio já sofreu, em 2009, e diante do mesmo Caracas, adversário desta terça-feira, pela Copa Libertadores da América. Mas o time tricolor terá de superar as adversidades que estão por vir para vencer, assim como destacou o lateral Pará.

"Quem quer conquistar algo sabe que tem de jogar em qualquer tipo de gramado. Sabemos que o campo não oferece as melhores condições de jogo, mas estamos tranquilos para ir até lá e fazer um grande jogo", disse o lateral direito, em entrevista após o treino de sábado, ainda em Porto Alegre.

Pará sabe que o Grêmio tem condições de voltar a superar o rival - goleado por 4 a 1 na última terça -, mas lembrou das dificuldades do Grupo 8 da competição. Um empate com o Caracas na Venezuela não será encarado como uma tragédia.

"Nosso grupo (da Libertadores) está muito complicado, porque são grandes equipes. A gente está indo para fazer um grande jogo e temos totais condições de conseguir os três pontos. Se não der para conseguir a vitória, o empate também nos serve", destacou o lateral.

O Grêmio, que desembarcou em Caracas na noite de sábado, ganhou folga na manhã deste domingo e fará o primeiro treino em solo venezuelano à tarde, no Caracas Sport Club, um clube social, a partir das 16h (horário local).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade