PUBLICIDADE

Grêmio aproveita saída do Flamengo e rescinde com Elano

23 ago 2014 - 15h35
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Elano n&atilde;o estava nos planos&nbsp;do Gr&ecirc;mio</p>
Elano não estava nos planos do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O meia Elano já não tem mais nenhum vínculo com o Grêmio. O clube gaúcho aproveitou a saída do jogador do Flamengo e compôs um acordo com os representantes do atleta para encerrar o contrato que ia até o final do ano.

Elano já não constava nos planos do Grêmio para a temporada desde o início do ano. Com um dos salários mais altos do elenco, foi emprestado para o Flamengo. Mas, no início do mês, rompeu o vínculo com os cariocas. O time tricolor entrou em ação e já negociou também com o clube rubro-negro e com os empresários do jogador o rompimento do contrato.

A rescisão contratual livrou o clube gaúcho dos compromissos de vencimentos mensais do atleta, que beiravam os R$ 500 mil mensais e eram divididos com o Flamengo. Se tivesse que arcar com os custos, o Grêmio arcaria com mais de R$ 2 milhões até o final do ano. O camisa 7 foi uma indicação de Vanderlei Luxemburgo, então treinador gremista, e chegou à equipe de Porto Alegre na metade da temporada de 2012.

O final do vínculo entre Elano e o Grêmio foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira. Assim, o jogador está livre para assinar com qualquer outro clube.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade