0

Grêmio Barueri e Noroeste são eliminados da Copa do Brasil

17 abr 2013
22h40
atualizado às 22h54

O Grêmio Baureri recebeu o Cianorte na Arena Barueri, e perdeu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pela partida de volta da Copa do Brasil.

O time da casa havia perdido a partida de ida, por 2 a 1, e precisava vencer por 1 a 0 ou por qualquer outra vitória com dois gols de diferença, mas viu suas chances diminuídas já no final da primeira etapa, quando Eli abriu o placar para o Cianorte, aos 44 minutos.

Se a situação já estava difícil para o Barueri, piorou com o gol de cabeça de Alemão, aos 8 minutos do segundo tempo e com Eydison carimbando a vaga do Cianorte para segunda fase da competição, aos 16 minutos.

O Cianorte já tem seu adversário definido para a próxima etapa: o Atlético-GO, que garantiu a classificação já na primeira partida, quando goleou o Cametá-PA, por 7 a 0.

Outro paulista eliminado na noite desta quarta-feira foi o Noroeste, que perdeu para o Criciúma por 3 a 0, em Bauru. Ivo abriu o placar aos 25 do primeiro tempo, e Lins confirmou a classificação do Tigre. O time de Bauru precisava de uma vitória simples, já que havia empatado, sem gols, a partida de ida em Críciúma.

O adversário do Tigre na próxima fase da competição será definido no duelo do dia 24, entre Paraná e São Bernardo, que empataram por 1 a 1 a primeira partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade