1 evento ao vivo

Grêmio Barueri 'retorna' à Série D com vitória em casa sobre Tombense

22 ago 2014
21h56

O Grêmio Barueri não pôs fim apenas à greve de jogadores nesta sexta-feira. À noite, na Arena Barueri, o clube paulista encerrou seus jejuns de vitórias e de gols marcados nesta edição da Série D, ao derrotar o Tombense por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe de Eder Silveira alcançou três pontos e, provisoriamente, saiu da lanterna do Grupo 6.

Uma semana após tomar a atitude de não entrar em campo contra o Operário-MT, a Abelha se sobressaiu em grande estilo. Logo aos 15 minutos, Léo Mineiro deixou para trás um zagueiro e tocar na saída do goleiro. O atacante repetiu a dose aos dois minutos da etapa final ao, de cabeça, aproveitar cruzamento de Iago Dias.

Aos 18, Iago Dias deixou o seu, em finalização de fora da área. A equipe mineira, que pouco ameaçou durante o restante do jogo, evitou um placar dilatado graças a Elvis. O meia arriscou de longe e mandou no ângulo de Márcio.

O Grêmio Barueri voltará a campo em 31 de agosto, contra o Operário-MT, na Arena Pantanal. Já o Tombense, de folga na próxima rodada, receberá em 7 de setembro, no Antônio Almeida, a equipe mato-grossense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade