PUBLICIDADE

Grêmio espera gringos regularizados na CBF até segunda-feira

20 jun 2013 - 15h40
Compartilhar

Com o grupo praticamente formado e sem se mover no mercado, o Grêmio agora trabalha nos bastidores para regularizar as situações de Cristían Riveros e Maxi Rodríguez. Ambos chegaram ao clube gaúcho por meio de transferências internacionais e, a partir da abertura da janela, nesta quinta-feira, serão regularizados pelos tricolores. A previsão é de que na segunda-feira ambos já tenham as condições legais de entrarem em campo com a camisa gremista, ainda que o próximo jogo seja apenas na retomada do Brasileirão, no início de julho.

- A janela abre nesta quinta, e ambos estarão disponíveis já na segunda-feira. Como o Maxi tinha contrato em vigor, é um sistema de transferências da Fifa. No caso do Riveros, o contrato foi rescindido - comentou o advogado gremista Gabriel Vieira na Rádio Bandeirantes.

Ambos foram os únicos reforços que chegaram do futebol estrangeiro. Além deles, Wendell também foi contratado, mas pertencia ao Londrina e não tem problemas para ser inscrito. O Tricolor não se moveu muito no mercado nesta parada do Brasileirão - ao menos não com contratações. Na outra via, perdeu Fernando para o Shakhtar Donetsk e devolveu André Santos ao Arsenal. Além disso, vive com a possibilidade do retorno de Eduardo Vargas ao Napoli, que tem o direito de pedir o chileno de volta previsto em contrato. Se não se manifestar até determinado dia - não revelado pelas partes - o atacante permanece em Porto Alegre.

O Grêmio retoma seus treinamentos nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico. O clube gaúcho ficará treinando em sua casa antiga até a retomada do Brasileirão, dia 6 de julho, contra o Atlético-PR, no Paraná.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade