PUBLICIDADE

Grêmio festeja 111 anos com homenagem a Lupicínio e presença de atletas

19 set 2014 - 23h11
Compartilhar

O Grêmio comemorou seus 111 anos em um jantar na noite desta sexta-feira, na Arena. O elenco do clube gaúcho marcou presença com nove jogadores, mais comissão técnica, para festejar o aniversário ocorrido na última segunda-feira. Na abertura do evento, o compositor Lupicínio Rodrigues foi lembrado com um vídeo. Seu filho estava na festa.

Os jogadores chegaram aos poucos, acompanhados de suas esposas e namoradas, para a janta. Estiveram no local o goleiro Marcelo Grohe, o lateral-direito Matías Rodriguez, os zagueiros Rhodolfo e Pedro Geromel, os volantes Fellipe Bastos, Riveros e Ramiro, os meias Luan e Giuliano e o centroavante Barcos.

Passaram pela zona mista, que conhecem tão bem, mas vestidos com traje recepção. Menos Luan. O jovem disse "não estar acostumado" com eventos deste porte e estava com roupas casuais - camisa polo, calça jeans e tênis. Bem diferente do fardamento normal aos atletas.

O presidente gremista discursou antes do jantar e com um texto que mirou no jeito dele de torcer e influenciar o clube gaúcho. E também citou a possibilidade da compra da gestão total da Arena, que está em negociações avançadas.

- Que orgulho do clube que me fez rir e chorar. Dos gols de Renato aos pênaltis desperdiçados. Tudo valeu à pena. É com amor que seguimos em frente. Buscando novas perspectivas, levando o Grêmio para sua merecida grandeza. Para onde a torcida merece estar. É com esse objetivo trabalhamos todos os dias, sem hesitar um minuto sequer, nos reinventando a cada dia que passa. Esta casa, em breve, 100% estará sob o nosso controle. Para isso caminhamos. Estamos avançando e a partir disso, decolaremos rumo ao infinito. Nada, mesmo, pode ser maior - comentou o presidente Fábio Koff.

Rhodolfo posa para foto com torcedoras do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)O cerimonial de abertura ficou nas mãos do radialista Everton Cunha, o Mr. Pi, e sua filha, Giuli Cunha, que trabalha no clube gaúcho. O discurso foi marcado por lembranças ao ex-jogador Everaldo, que é uma estrela na bandeira, e ao músico Lupicínio Rodrigues, que faria 100 anos no último dia 16. Na sequência, o presidente Fábio Koff foi chamado para discursar.

Um representante do Internacional também esteve no local. Alexandre Mussoi, vice-presidente de serviços especializados colorado, esteve no jantar e foi cumprimentado pelo presidente Fábio Koff logo na chegada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade