1 evento ao vivo

Grêmio nega que esteja negociando com volante do Coritiba

12 ago 2013
20h52
atualizado às 22h39
  • separator
  • comentários

O assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, negou na noite nesta segunda-feira, que o clube tenha encaminhado alguma proposta pelo volante Willian Farias. De acordo com a imprensa gaúcha, o clube fez uma proposta de empréstimo até o fim do Brasileiro de 2013 pelo jogador do Coritiba.

<p>Welliton poderia ser envolvido em troca com jogador do Coritiba</p>
Welliton poderia ser envolvido em troca com jogador do Coritiba
Foto: Edu Andrade/ FatoPress / Gazeta Press

"Hoje não tem nenhuma negociação. Acho o Willian Farias um belo jogador, mas hoje não fizemos nenhum acordo com ele", afirmou.

Há o rumor de que o empréstimo envolveria uma troca pelo atacante Welliton, que não é muito aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho. A diretoria do Coritiba afirmou que não se manifesta sobre supostas negociações.

Oficialmente lesionado e dúvida para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira, Willian Farias chegou à sua sexta partidas com a camisa do Coritiba no Brasileiro no último domingo - quando a equipe caiu por 1 a 0 para o Vasco.

Revelado pelo clube paranaense em 2008, o jogador participou das campanhas do tetracampeonato estadual (entre 2010 e 2013), do título da Série B do Brasileiro em 2010, e das campanhas que levaram a equipe ao vice-campeonato da Copa do Brasil em 2011 e 2012.

Veja como está o Mercado da Bola no Brasil:

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade