PUBLICIDADE

Grêmio obtém novo prazo e faz última tentativa pela Arena

26 fev 2013 - 16h10
(atualizado às 16h21)
Compartilhar

Apesar de não receber o Habite-se da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMURB) da Prefeitura de Porto Alegre nesta segunda-feira, o Grêmio ainda nutre as esperanças de sediar a partida da próxima terça, contra o Caracas, pela Libertadores, em sua Arena. Nesta terça, o clube gaúcho conseguiu mais 24 horas de prazo junto à Conmebol para indicar qual estádio receberá a partida do próximo dia 5.

"O Olímpico está habilitado para receber jogos, mas temos uma nova casa, a Arena, e a preferência é por jogar lá", explicou, na manhã desta terça, o presidente Fábio Koff, que entrou em contato com a Conmebol para obtenção do prazo extra após reunião com representantes da construtora OAS e da Arena Porto-Alegrense, empresa que faz a gerência do estádio.

A expectativa agora é se a OAS conseguirá cumprir as exigências impostas pela SMURB para a concessão do Habite-se antes do meio dia desta quarta-feira. Dirigentes da construtora asseguram que todos os itens apontados no relatório que não liberou a utilização do estádio estarão cumpridos até o dia do jogo.

A partida entre Grêmio e Caracas é válida pelo Grupo 8 da Copa Libertadores. Após duas rodadas, todas as equipes desta chave estão empatadas com 3 pontos, mas gaúchos e venezuelanos lideram pelo saldo de gols. Nesta quarta, Huachipato e Fluminense abrem a 3ª rodada da chave, no Chile.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade