PUBLICIDADE

Grêmio Osasco aposta em dupla Viola e Dodô contra os 'japoneses' da Série A2 do Campeonato Paulista

27 fev 2013 - 13h07
(atualizado às 13h10)
Compartilhar

Viola, 44 anos. Dodô, 38 anos. Dois artilheiros que faziam chover nos gramados nos anos 90 e 2000 estão prestes a, enfim, formar uma dupla. Um pouco tarde? Não para os diretores do Grêmio Osasco, que divide a liderança da Série A2 com a Portuguesa com 21 pontos. A justificativa: a técnica deles fará a diferença contra os “japoneses” da Segunda Divisão paulista.

E o irreverente apelido acima só poderia ter sido colocado por um dirigente: Vampeta, ex-jogador de Corinthians e Flamengo. Conhecido durante toda a sua carreira pelas provocações aos rivais e declarações polêmicas, o Velho Vamp agora é vice-presidente de futebol da equipe. E explica a comparação.

– Eu vejo a A2 como um campeonato de japonês... É tudo igual! Muita quantidade e pouca qualidade. Para um campeonato curto, estão qualificados. São homens de área, nem precisam correr – afirmou o vice, elogiado pelo presidente.

– O Vampeta é o cara mais sério que eu conheci na bola, por incrível que pareça. Se você observar os 20 times da Série A2, vai encontrar um destaque ou outro. Como diz o Vamp, é muito japonês. Quando aparece uma qualidade dessa, não pode perder – disse Lindenberg Pessoa de Assis, mandatário do clube que ainda conta com outros veteranos como Yamada, Índio e Rodrigo Pontes.

Os jogadores se mostram ansiosos pela formação da dupla. Dodô, porém, deve estrear só em 15 dias.

– Respeito os garotos daqui, mas com certeza vou querer fazer dupla de ataque com ele. Nunca jogamos juntos, vai ser ótimo – disse Dodô.

– Somos garotos! Temos muita experiência para dar. O Dodô é inteligente e eu também não fico atrás. Sabemos fazer gol. Garanto que vamos ajudar muito – finalizou Viola.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade