PUBLICIDADE

Grêmio perde na Venezuela e deixa grupo 8 da Libertadores embolado

12 mar 2013 - 23h37
(atualizado às 23h40)
Compartilhar

O Grêmio perdeu por de 2 a 1 para Caracas, nesta terça-feira, no estádio olímpico da UCV da capital venezuelana, e deixou o grupo 8 da Taça Libertadores embolado.

Com o resultado, o Fluminense continua isolado na ponta sete pontos, um a mais do que Grêmio e Caracas, sendo que os gaúchos só se mantém na vice-liderança pelo critério do saldo de gols.

O tricolor gaúcho saiu na frente aos 17 minutos de jogo com um gol de cabeça de Elano, mas Peña empatou nos acréscimos da primeira etapa e Farias deu a vitória ao time da casa aos 21 da etapa final.

Os venezuelanos deram o troco da derrota por 4 a 1 que sofreram na semana passada na Arena de Porto Alegra, poucas horas depois da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez.

Este tropeço do Grêmio dá um caráter ainda mais decisivo ao choque entre os dois times brasileiros do grupo, quando os gaúchos recebem o Fluminense no dia 10 de abril.

Os comandados do técnico Luxemburgo foram melhores no primeiro tempo, mas sentiram o golpe do gol sofrido logo antes do intervalo e jogaram muito mal na etapa final.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade