PUBLICIDADE

Grupo de Beckham confirma criação de clube de Miami para disputar MLS

17 jul 2015 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Crescendo no cenário internacional, a Major League Soccer será integrada por mais um clube. Nesta sexta-feira, o grupo de David Beckham confirmou que fechou um acordo com a prefeitura de Miami para criar um time da cidade que disputará o campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Um estádio com capacidade para aproximadamente 25 mil torcedores será construído, e a expectativa é que seja inaugurado para a temporada de 2018, quando o Los Angeles Football Club ingressará no torneio. O local do empreendimento será próximo ao Orange Bowl, palco da equipe de beisebol Miami Marlins.

O prefeito Tomás Regalado comemorou a construção do estádio. "É um marco. Cheguei até a pensar que tivemos dez inaugurações de estádios que jamais se concretizaram".

A definição sobre onde ele seria construído se estende desde o início do ano passado entre as autoridades de Miami e David Beckham. O último time da cidade na MLS foi o Miami Fusion, em 2001, e desde então, o Fort Lauderdale Strikers é o único representante do sul da Flórida na liga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade