0

Guarani anuncia rescisão de Weslley, Dudu e Michel

14 fev 2013
17h10
atualizado às 18h44
  • separator
  • comentários

Em maus lençóis neste início de Paulista, na 19ª colocação, com apenas quatro pontos, o Guarani resolveu reformular sua equipe. Após a saída do goleiro Emerson e do lateral esquerdo Bruno Recife, que assinaram com o Mirassol, a diretoria liberou o meia Weslley e os atacantes Dudu e Michel.

O meia, que chegou ao Brinco de Ouro no início do ano e atuou em cinco partidas, afirma já ter assinado sua rescisão contratual.

"Foi um acordo amigável. Eu agradeço a oportunidade que tive no Guarani. Agradeço também o presidente Álvaro Negrão pelo tempo que fiquei aqui. Para mim foi uma experiência boa por jogar em um clube do porte do Guarani. Fiz um acordo amigável que recebi pelo período que trabalhei e abri mão do resto do contrato",– afirma Weslley.

Aos 30 anos, o jogador foi contratado a pedido do então técnico Zé Teodoro,com quem já havia trabalhado nos tempos de Santa Cruz. Ele fez sua estreia no empate sem gols com o São Bernardo, pela segunda rodada do campeonato.

"O Weslley é um grande profissional. Foi um acordo amigável entre as partes. Ele pediu para sair por ter uma proposta de outra equipe e o Guarani não negou o pedido do atleta. As portas do Brinco de Ouro estarão sempre abertas para ele",– declarou o presidente do clube, Álvaro Negrão.

Além dos jogadores, quem também não faz mais parte do time campineiro é o preparador de goleiros, Vander Batistella. Vander estava no clube há quatro anos e foi substituído por Luizinho Passos, de 38 anos, que já trabalhou nas equipes do Ipatinga, do América-MG e do Marília. O preparador foi demitido por conta das seguidas falhas dos goleiros no Paulista.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade