1 evento ao vivo

Guarani e São Caetano são eliminados nos pênaltis da Copa do Brasil

17 abr 2013
23h10
atualizado em 18/4/2013 às 01h03

A vida do torcedor do Guarani não está fácil. Após o time ser rebaixado no Paulistão Chevrolet 2013, o Bugre foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, mesmo vencendo a partida por 1 a 0 diante do Confiança-SE.

No jogo de ida, o time campineiro havia sido derrotado por 1 a 0, e precisava de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para avançar à próxima fase.

As esperanças do Bugre surgiram no final do segundo tempo, quando aos 48 minutos, Fernando Gaúcho marcou de cabeça. A decisão foi para os pênaltis, e pelo placar de 4 a 1, a fase ruim foi mais do que confirmada, eliminando o time também da competição nacional.

O próximo adversário do Confiança-SE sairá do confronto desta quarta-feira entre o Fortaleza e o Luziânia, que empataram a primeira partida.

São Caetano 1 X 0 Arapongas-PR

O São Caetano, também rebaixado do Paulistão, viveu uma situação igual à do time campineiro na Copa do Brasil. O Azulão não conseguiu passar para a segunda fase da competição, mesmo vencendo por 1 a 0 o Arapongas-PR.

Logo no primeiro tempo Gabriel abriu o placar para o time do ABC paulista, mas a decisão também foi para os pênaltis, e o São Caetano foi derrotado por 3 a 1.

O Arapongas enfrenta o Figueirense na segunda etapa da Copa do Brasil, que garantiu a classificação após vencer a Desportiva-ES por 4 a 1, fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade