PUBLICIDADE

Guardiola rebate críticas sobre derrota na Liga dos Campeões

O Bayern de Munique segue tranquilo no Campeonato Alemão e pode conquistar o título já neste sábado, com duas rodadas de antecedência. A situação na Liga dos Campeões, no entanto, não é nada fácil. Após perder o jogo de ida para o Atlético de Madrid por 1 a 0, os alemães precisam da vitória na […]

29 abr 2016 - 19h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique segue tranquilo no Campeonato Alemão e pode conquistar o título já neste sábado, com duas rodadas de antecedência. A situação na Liga dos Campeões, no entanto, não é nada fácil. Após perder o jogo de ida para o Atlético de Madrid por 1 a 0, os alemães precisam da vitória na partida de volta para conquistar a classificação.

Pressionado após o resultado negativo, o técnico Pep Guardiola pede para que a imprensa alemã espere o jogo de volta antes de “dá-lo como morto”. “Todos já me mataram, mas ainda estou vivo. Ainda falta uma partida. Se eu perder, aí podem me matar, mas ainda tenho uma oportunidade”, afirmou, em coletiva.

Guardiola ainda explicou o porquê de ter deixado o meia-atacante Thomas Müller no banco de reservas no início da partida. “Eu gosto que o Müller jogue. Talvez havia sido melhor que ele jogasse, mas tive que tomar uma decisão. Não foi nada contra ele, estas decisões são táticas”, finalizou.

O duelo de volta entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, acontece na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade