PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Guardiola sobre a saída de Tito: "é muito duro para mim"

20 jul 2013 - 17h52
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guardiola e Tito trabalharam juntos no Barcelona</p>
Guardiola e Tito trabalharam juntos no Barcelona
Foto: AFP

O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, fez referência a Tito Vilanova na coletiva após a goleada de sua equipe por 4 a 0 em amistoso contra o Hamburgo. O treinador disse que a decisão de Vilanova em deixar o comando do Barcelona para se tratar de um câncer foi um duro golpe.

"É muito difícil para mim falar de Tito em alemão. É um amigo e gosto muito dele. Lhe desejo o melhor a ele e à sua família. É muito duro para mim", disse Guardiola.

Na última semana, Guardiola se envolveu em uma troca de farpas com o próprio Tito Vilanova. O treinador do Bayern acusou o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, de usar a doença do técnico para atingi-lo. Vilanova respondeu lembrando que em todo o tempo que esteve em Nova York se tratando de seu câncer na glândula parótida, Guardiola só o visitou uma vez.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade