PUBLICIDADE

Guedes aproveita semana 'tranquila' para treinar e conversar com Cicinho

25 abr 2013 - 12h19
Compartilhar

O Sport teve uma semana mais tranquila. Sem rodada pela Copa do Brasil, o time de Sérgio Guedes teve tempo para treinar e se preparar para o jogo deste sábado contra o Ypiranga, válido pela semifinal do Pernambucano. Apesar da vantagem de quatro gols - após vencer o primeiro duelo por 5 a 1 - ninguém quer ficar de fora do confronto, na Ilha do Retiro.

- Se for por opção de Sérgio Guedes, eu aceito ficar de fora. Mas quero mesmo é jogar. Como não teremos rodada na Copa do Brasil, entendo que não é necessário poupar. É importante manter a mesma equipe para ficar cada vez mais firme, homogênea - contou o atacante Felipe Azevedo, ao site oficial do clube.

O comandante do Leão aproveitou a semana "folgada" para conversar, particularmente, com o lateral-direito Cicinho. A conversa, que durou quase uma hora, serviu para expor o desejo do Sport de que o jogador permaneça na equipe. Especula-se que Cicinho esteja de saída do Rubro-negro por causa do alto salário que recebe. O lateral, ex-São Paulo e Real Madrid, negou várias vezes e ao LANCE!Net, já garantiu que o desejo é ficar

- Cicinho sabe que todos no Sport gostam dele, da diretoria à torcida. E, claro, que queremos continuar contando com o jogador. É um jogador importante, experiente. E ele sabe que pode nos ajudar muito - declarou o treinador Sérgio Gudes, ao site oficial do clube.

JOGO-TREINO PARA OS RESERVAS, TÁTICO PARA OS TITULARES

Nesta quinta-feira, Guedes comandou o jogo-treino mesclando reservas e não relacionados contra a equipe Sub-17. Os profissionais, com Matheus; Moacir, Aílson, Mateus Alves e Renê; Marino, Welton e Felipe Menezes; Sandrinho, Marcos Aurélio e Erico Junior, venceram por 6 a 0.

Os atletas que aturaram contra o Ypiranga participaram de um treino tático.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade