PUBLICIDADE

Guerrero completa 'ano grandioso' no Timão e mira terceiro título no clube

16 jul 2013 - 12h43
Compartilhar

No dia 16 de julho de 2012, o atacante Paolo Guerrero era apresentado como reforço do Corinthians. Um ano depois, o peruano caiu nas graças da torcida, conquistou dois títulos com o clube, o Mundial de Clubes, no qual fez o gol que desbancou o Chelsea (ING) na decisão, e o Campeonato Paulista, e admitiu que viveu até agora um "momento grandioso" com a camisa alvinegra.

- Foi um ano grandioso. Todo mundo sonha com um ano assim. Ganhamos um Mundial e um Paulista. Sonhei muito e trabalhei muito para este ano - afirmou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do Timão, já de olho na chance de dobrar o número de títulos pelo clube.

- Agora temos a oportunidade de conquistar uma Recopa. Também temos chances no Brasileiro, a gente pode ganhar. Não vou parar - acrescentou.

Com 47 jogos disputados pelo Timão, Guerrero fez 21 gols, sendo 13 deles marcados nesta temporada. Nesta quarta, o jogador - que será homenageado pelo gol contra o Chelsea, a ser gravado em um dos muros do CT alvinegro - enfrenta o São Paulo, pela volta da Recopa, no estádio do Pacaembu. Na ida, no Morumbi, o Corinthians venceu por 2 a 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade