2 eventos ao vivo

Guerrero é convocado para o Peru e desfalcará Corinthians

15 ago 2014
19h32
atualizado às 19h53
  • separator
  • comentários

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, foi um dos dez jogadores do Peru que atuam fora do país convocados nesta sexta-feira para os amistosos da seleção do país contra Catar e Iraque, em setembro.

<p>Guerrero desfalcar&aacute; Corinthians</p>
Guerrero desfalcará Corinthians
Foto: Alan Morici / Terra

Entre os "estrangeiros" também estão o meia Cristian Benavente, do Real Madrid Castilla ("time B" do clube espanhol), e Renato Tapia, do Twente, da Holanda. A convocação feita pelo técnico uruguaio Pablo Bengochea marcou ainda o retorno do zagueiro Carlos Zambrano, do Frankfurt, que ficou fora dos gramados por vários meses por causa de uma lesão.

O Peru vai enfrentar o Iraque no dia 5 de setembro, em Dubai, e no dia 9 vai encarar o Catar em Doha. Com isso, Guerrero desfalcará o Corinthians contra o Criciúma, no dia 7, e Atlético-MG, no dia 11. 

O treinador alvinegro Mano Menezes pedia um reforço para suprir a ausência do atacante, mas a diretoria não chegou a um acerto com Nilmar, atualmente no futebol do Catar, e Marcelo, do Atlético-PR. 

Confira a lista de "estrangeiros" convocados para os amistosos da seleção peruana:.

Defensores: Luis Advíncula (Vitória Setúbal/POR), Alexander Callens (Real Sociedad/ESP), Renato Tapia (Twente/HOL) e Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt/Alemanha).

Meias: Cristian Benavente (Real Madrid Castilla/ESP), Rinaldo Cruzado (Nacional/URU) e Paolo Hurtado (Paços de Ferreira/POR)

Atacantes: André Carrillo (Sporting/POR), Jean Deza (Montpellier/FRA) e Paolo Guerrero (Corinthians/BRA).

EFE   
  • separator
  • comentários
publicidade