PUBLICIDADE

Guilherme marca quarto gol no Timão e diz: 'Estou preparado para jogar'

30 mai 2013 - 00h28
Compartilhar

Na terra das duplas sertanejas, uma nova parceria “nasceu” em Goiânia. Sem Paulinho, que se apresentou na terça-feira à Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, Ralf ganhou um novo companheiro no meio de campo, que mostrou que também é iluminado. Após muita insistência do Corinthians, Guilherme marcou nos minutos finais da segunda etapa, empatando em 1 a 1 o jogo com o Goiás. A bola ainda desviou em Thiago Mendes.

– Infelizmente o Pato e o Guerrero tiveram a oportunidade de fazer, mas não fizeram. Mas o gol é mérito do time todo, que lutou até o final. Merecíamos os três pontos pelo o que nós apresentamos na partida - disse ele.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Tite fez um remanejamento tática na formação dos volantes, passando Ralf para a direita e colocando o camisa 19 na esquerda. Mudança que não ocorria com Paulinho, sempre escalado na direita.

As comparações, aliás, não incomodam Guilherme, de 22 anos e com menos de 30 jogos pelo clube. Foi apenas o quarto gol dele pelo Timão, enquanto o dono da posição conta com 34, um a menos que Wilson Mano, o segundo maior volante-artilheiro da história do clube.

– Não sei se o Paulinho sai, mas estou preparado para jogar. Tive a oportunidade e graças a Deus fiz o gol. Estou feliz, mas vamos trabalhar que sábado já tem mais – disse ele, sobre o duelo com a Ponte Preta, quando seguirá como titular.

Substituído por Willian Arão no final do jogo, tranquilizou a Fiel sobre uma possível lesão, dizendo ter sentido apenas fortes câimbras.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade