PUBLICIDADE

Guiñazú comenta sobre cobrança em treino: 'Tem todo o direito, mas lá fora'

1 set 2014 - 19h26
Compartilhar

O clima esteve tenso no treino do Vasco nesta segunda-feira. Após a vexatória goleada por 5 a 0 para o Avaí, no sábado, um grupo de torcedores esteve presente em São Januário para cobrar e conversar com alguns jogadores. O grupo chegou a ter a atenção do preparador de goleiros Carlos Germano e do atacante Thalles. Logo depois do treino, na coletiva de imprensa, Guiñazú reprovou a atitude do grupo e disse que a torcida tem o direito de protestar, mas lá fora.

- Não tem como ser favorável receber torcedor no vestiário. Torcedor tem todo o direito de se expressar, mas lá fora. Agora, entrar no vestiário, não acho correto. Isso não existe - disse o camisa 5.

O cão de guarda vascaíno ainda aproveitou para se expressar em nome do time a respeito do pedido de demissão de Adilson Batista:

- O grupo fica triste, ele estava desde o ano passado trabalhando com a gente. Quando a gente começa a se acostumar com o trabalho, tudo muda. Mas futebol é resultado: quando ganha é o melhor do mundo quando perde não presta. Ficamos tristes, mas respeitamos a decisão dele (Adilson).

Thalles conversa com torcedores em São Januário (Foto:Paulo Sérgio/LANCE!Press)Após o treino desta segunda-feira, o elenco do Vasco almoça e ruma para Natal (RN), local da partida diante do ABC, terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade