PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Gullit parabeniza Seedorf, diz que seria difícil ter jogado no Brasil e ataca de galã

11 mar 2013 - 19h46
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara no domingo com Seedorf em campo, um ídolo recente holandês. Mas um conterrâneo seu, admirado em um tempo um pouco antes do craque alvinegro, também esteve presente na cidade. Ruud Gullit é um dos principais esportistas presentes no Laureus, prêmio que ocorre no Rio de Janeiro neste segund-feira, e ele falou sobre a alegria em ver seu amigo levantar o título.

"Sim, vi o Seedorf ser campeão ontem vê-lo no pódio foi um orgulho para mim. Foi uma alegria, ele estar jogando no Brasil, um holandês, é raro", disse Gullit no tapete vermelho do evento.

O ex-jogador do Milan e da Laranja Mecânica não sei se outros holandeses podem vir para o Brasil. Garante que seria uma alegria ver isso, mas ao ser perguntado se ele teria jogado, em sua época, disse que seria difícil por um contexto diferente:

- Até poderia, mas no meu tempo, o principal lugar para jogar futebol era na Itália, e muitos brasileiros iam para lá, mas eu não sei se poderia jogar aqui, nesse calor todo.

E em um tapete vermelho com tantos craques do passado, ao ser perguntado sobre qual o melhor jogador, ele ficou em cima do muro e ainda colocou o seu lado galanteador para tralhar:

"Eu não sei, não posso dizer quem foi o melhor, prefiro falar sobre isso (aponta para sua esposa)", definiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade