0

Gum pede que Fluminense melhore rendimento no Campeonato Brasileiro

25 jun 2013
10h25
  • separator

O Fluminense, diferentemente do ano passado, iniciou o Campeonato Brasileiro com uma campanha de altos e baixos. Apesar de jogar melhor, o Tricolor perdeu dois jogos, para Coritiba e Portuguesa. De acordo com o zagueiro Gum, o objetivo da equipe no retorno da competição não pode ser outro, senão o crescimento de produção.

- Melhorar a nossa pontuação é o primeiro objetivo. Assim, a gente vai se mantendo na parte de cima da tabela, para poder, lá no final, brigar pelo título novamente.

Apesar dos tropeços, o Flu segue na parte de cima da tabela, com nove pontos em cinco jogos disputados. Questionado sobre uma possível cobrança da torcida por uma melhora no desempenho, o defensor acredita que o time tem que dar uma resposta em campo.

- O torcedor sempre quer as vitórias. Nós sabemos disso e vamos trabalhar para que as vitórias continuem e que o Fluminense siga brigando pelas primeiras colocações.

O Fluminense reinicia o Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no domingo (07/7). O local da partida segue indefinido.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade