PUBLICIDADE

"Há três semanas aqui era a Disney e agora é casa do terror", diz Mascherano

5 mar 2013 - 11h10
(atualizado às 11h36)
Compartilhar

O jogador Javier Mascherano, do Barcelona, fez um trocadilho para falar sobre o atual momento do time, que perdeu para o Milan e para o Real Madrid, dizendo que há três semanas a equipe "era a Disney e agora parece uma casa do terror", atribuindo esse momento turbulento à "falta de confiança", sobretudo, pela ausência do treinador Tito Vilanova.

"O futebol é muito dinâmico. Há três semanas, parecia que o Real Madrid vivia um má momento e agora parece que está tudo bem. E aqui parecia a Disney e agora passa a casa do terror. Trata-se de recuperar a confiança no jogo. Não estivemos à altura do que a equipe pode render", reconheceu o argentino.

Após o treino desta terça, Mascherano reconheceu que "é preciso dar um pouco mais para acabar com essa série de resultados negativos, embora o time não possa se desesperar, mas tentar encontrar a serenidade e a humildade".

"Escutei o que o presidente falou ontem e concordo que talvez tenhamos ficado impactados pela notícia de Tito", disse.

O jogador negou que a equipe "tenha cansado de ganhar, mas é difícil lidar com a pressão, porque se perdemos uma partida, o mundo desaba sobre nós".

"Nosso companheiro adoeceu (Abdial), nosso técnico adoeceu (Tito), que não está de férias em Nova York e ninguém mais que ele, gostaria de estar aqui", comentou.

Sobre o jogo desta terça entre Real Madrid e Manchester United, Mascherano afirmou que assistirá o duelo e que preferiria que ambos perdessem.

"Vou assistir porque é uma partida espetacular, mas verei como um torcedor de futebol. Como não tem como os dois perderem, não tenho preferência", disse.

EFE   
Compartilhar
Publicidade