0

Hannover lamenta morte de revelação alemã em acidente

2 mai 2016
12h44
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

O Hannover publicou nesta segunda-feira uma nota lamentando o falecimento de Niklas Feierabend, jogador de 19 anos e que era considerado uma das promessas do futebol alemão. O jovem se envolveu em um acidente de carro que se chocou contra uma árvore em uma estrada próxima à cidade sede do clube, na madrugada de domingo.

Foto: Bundesliga/Divulgação

Outros dois jovens estavam no veículo e ambos estão hospitalizados. O condutor, de 21 anos, está no hospital com ferimentos graves, enquanto o passageiro da frente, de 18, tem lesões menores.

Além destes, ao lado de Feierabend nos bancos traseiros, estavam outras duas pessoas, uma mulher e um homem, mas nenhum destes sobreviveu. No local, o porta-voz da polícia mostrou-se convicto de que as três vítimas mortais não usavam cinto de segurança.

Niklas havia atuado pela equipe sub-19 do Hannover horas antes do acidente. No confronto, sua equipe bateu o Leipzig por 3 a 1. Feierabend era considerado uma das promessas da base da equipe, treinava com frequência com o grupo principal e já havia assinado com contrato profissional para a próxima temporada.

O Hannover publicou uma mensagem em sua conta no Facebook lamentando o ocorrido. O confronto do time sub-23, que seria realizado no domingo, acabou cancelado em sinal de luto.

Confira a nota oficial:

“Nós lamentamos por Niklas Feierabend. Esta manhã recebemos a terrível notícia de que o nosso jovem atacante de 19 anos morreu em um acidente de carro. Nossos mais profundos sentimentos nessas horas difíceis, especialmente, para a família e seus amigos. Estamos muito afetados. Todos os jogadores, técnicos, comissão, fãs e todo o ambiente do Hannover 96 estão profundamente chocados. Niklas, nós não queremos e nunca iremos te esquecer”.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade