PUBLICIDADE

Henrique e Barcos reclamam da atuação do Palmeiras contra o XV

3 fev 2013 - 22h04
(atualizado em 4/2/2013 às 01h52)
Compartilhar

Henrique foi o herói do Palmeiras no empate por 3 a 3 contra o XV de Piracicaba, neste domingo. Autor de dois gols, o zagueiro teve de ir para a área aos 48 minutos do segundo tempo para evitar aquela que seria a segunda derrota da equipe no Paulistão Chevrolet.

- Dá apagão, parece que tem horas que o time não está atento, isso dificulta. Sabemos que o Paulista é difícil, fica complicado. Temos de trabalhar e consertar essas coisas - criticou.

Na visão do zagueiro, o que faltou ao Palmeiras sobrou à equipe da casa, que jogou embalada por mais de 9 mil torcedores.

- Tem de melhorar bastante, o nosso grupo é bom, o time é bom, mas tem de ter mais vontade em campo. Eles tiveram mais vontade e deu no que deu. Temos de conseguir a vitória em casa - disse, sobre o jogo de quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.

Outro que saiu reclamando foi Barcos, que teve apenas uma chance durante os 90 minutos, em chute que a defesa do XV travou e que passou perto da meta defendida por Bruno Fuso.

- Estávamos ganhando, mas deixamos jogar e tomamos um gol que não tomamos - disse, chiando também sobre a criação do time:

- Não chegaram as bolas. Correremos, mas não criamos e não tivemos muitas chances - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade