PUBLICIDADE

Heroi do Cruzeiro, Dagoberto adota modéstia: ‘O gol foi do Dedé’

21 ago 2014 - 22h47
Compartilhar

Dagoberto anotou o gol que garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira. O principal nome da partida, contudo, pode ser Dedé. Além da ótima marcação sobre os atacantes rivais, o zagueiro foi o responsável pela jogada que culminou no tento assinalado pelo atacante.

O Mito roubou a bola na defesa, driblou o marcador e acertou um cruzamento perfeito, na cabeça do camisa 11 da Raposa. Embora reconheça a sua importância no lance, Dagoberto adota a modéstia e dá os créditos ao defensor.

– No lance todo, tenho que parabenizar o Dedé. Ele pegou a bola lá atrás, arrancou e cruzou de forma perfeita. É um cara de grupo, que se dedica por todos nós. O gol foi do Dedé, não foi meu – disse.

Dedé também é comedido ao analisar a jogada. Ele prefere exaltar a aparição do companheiro a se responsabilizar pelo gol.

– Eu vi a passagem do Dagoberto. Eu fui consciente no que eu fiz. Enxerguei que o Pará estava à frente do Dagoberto. O Dagoberto já me conhece e foi parando na jogada. A inteligência do Dagoberto conta com 80% do gol. Ele soube enganar o Pará no lance e concretizou a jogada muito bem – declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade