PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Herói do Dortmund, Hummels exalta ataque do Shakhtar Donetsk

13 fev 2013 - 20h07
(atualizado em 14/2/2013 às 00h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando marcou o gol do empate diante do Shakhtar, já aos 44min da segunda etapa, Mats Hummels não apenas preservou a invencibilidade do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões, mas também colocou seu time como favorito a passar para as quartas de final.

Graças ao zagueiro, o atual bicampeão alemão precisa apenas não tomar gols para passar de fase. Empate de 1 a 1 também classifica o Dortmund, enquanto uma repetição do placar de 2 a 2 levaria o jogo para a prorrogação. Hummels exaltou a vantagem conquistada pelo Borussia:

"Era importante que empatássemos o primeiro jogo marcando gols e agora vamos levar uma vantagem para a Alemanha. Agora um 0 a 0 nos levaria adiante na competição e isso é bom".

Além de marcar o gol do empate, Hummels também precisou lidar com a força do ataque do Shakhtar, comandado pelos brasileiros Taison, Alex Teixeira e Luiz Adriano. O alemão elogiou muito o time ucraniano:

"Tivemos problemas com o ataque deles, mas não foi nada fora do esperado. Quando se joga com uma equipe com orientação ofensiva tão clara é de se esperar que isso aconteça".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade