0

Herói do Flu no sábado, Samuel diz que duelo com Goiás será complicado

19 ago 2013
11h31

Principal jogador do Fluminense e autor de um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Samuel já mudou o disco e agora foca na Copa do Brasil. O camisa 31 elogiou o Goiás, adversário do Tricolor, mas acredita que pela qualidade do grupo, o Flu possa sair classificado.

- Vai ser um jogo muito complicado. Sabemos do potencial que o Goiás tem e precisamos estar atentos. Pegamos um confronto difícil, mas temos um elenco qualificado e que com certeza dará a vida para vencer - afirmou.

Reserva imediato de Fred, o atacante Samuel já marcou sete gols em 30 jogos disputados na temporada. O jogador quase acertou sua transferência para o Espanyol (ESP) durante a janela do meio do ano, mas o Fluminense não se acertou com a equipe da Catalunha.

E MAIS

Fred elogia Samuel e camisa 31 se coloca à disposição de Luxa

Fluminense vive dilema em priorizar a Copa do Brasil ao Brasileiro

Depois de receber folga no domingo, os jogadores do Fluminense reapresentam-se no início da tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, para treinar visando à partida de de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Goiás, que será realizada no Maracanã, às 21h50.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade