0

Herói do Flu, Wágner não teme disputa por vaga: 'Confio no meu taco'

20 jan 2013
19h37
atualizado às 19h38
  • separator

A contratação de Felipe, mais uma opção para o meio de campo, não tirou o sono do apoiador Wágner. Recuperado de uma lesão na coxa que o deixou de fora dos últimos jogos em 2012, o camisa 19 saiu do banco e garantiu a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo pela estreia do Campeonato Carioca.

Na saída de campo, o destaque tricolor garantiu que mesmo com mais um jogador para disputar posição, sempre teve todo o respaldo da diretoria e da comissão técnica e empenho não irá faltar.

– Tanto no Carioca como na Libertadores, quero disputar os títulos e ajudar a equipe. Já vinha fazendo um bom trabalho no fim do ano passado. Não estou magoado com a chegada de outros jogadores. Sei que a concorrência aumenta com o Felipe, mas confio no meu taco – destacou o camisa 19.

O jogador ainda destacou os dois gols marcados e voltou a frisar que todos dentro do clube sempre lhe deram apoio desde a sua chegada, no início de 2012.

- Nada melhor do que começar com dois gols e dar muitas alegrias para essa torcida. Todos confiaram muito em mim, me mantiveram, e semrpe falavam para eu me cuidar. Chegou um grande jogador como o Felipe para ajudar aqui, como eu também ajudo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade