PUBLICIDADE

Herói saindo do banco, Sheik diz: 'Perde e ganha todo mundo junto'

1 jun 2013 - 23h19
(atualizado às 23h46)
Compartilhar

Herói da noite desta quarta-feira, anotando o único gol da vitória sobre a Ponte Preta, no Pacaembu, Emerson Sheik não se mostrou incomodado em perder a posição para Pato no time titular. Saindo do banco, ele preferiu exaltar o elenco corintiano.

– É aquele velho ditado popular: “Perde e ganha todo mundo junto”. Hoje ganhou todo mundo, não tem quem entrou, quem saiu...O que fez o Corinthians ser maior do que já era, é essa união entre jogadores, diretoria, comissão técnica. O Tite prega bem isso, respeita o grupo e todo o grupo respeita ele – disse.

O camisa 11 alvinegro também falou da má fase que vinha vivendo. Ao lado dos outros atacantes, não marcava há sete jogos. Para ele, a cobrança em cima da equipe é maior por conta das conquistas.

– Nos jogos eu tento colaborar. Infelizmente, nem sempre dá para resolver. O torcedor aprendeu a ser exigente diante de tantas boas apresentações e conquistas deste grupo. Não sei se eles se acostumaram mal, mas que fique bem claro a entrega, a dedicação e que respeito a essa camisa é 100% – concluiu.

Antes do duelo desta quarta, Sheik estava há 574 minutos sem marcar um gol. Romarinho, Guerrero e Pato também viviam o mesmo jejum de partidas e agora aumentaram a seca para oito jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade