PUBLICIDADE

Heynckes define sua volta ao Real Madrid como 'especulação'

26 abr 2013 - 19h22
Compartilhar

O treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, considerou nesta sexta-feira como especulação uma possível volta ao Real Madrid para substituir o português José Mourinho.

"Por favor, não vou discutir com vocês sobre o que vou fazer a partir de 30 de junho. Muito vai ser escrito sobre isso, mas é pura especulação", declarou o técnico.

Heynckes, que tem vínculo com o Bayern até 30 de junho, conquistou a Liga dos Campeões em 1998 com o Real Madrid durante a única temporada que dirigiu a equipe da capital espanhola.

"Sei o que vou fazer há muito tempo", garantiu Heynckes, que será substituído por Pep Guardiola ao final da temporada.

Com a equipe bávara já sagrada campeã da Bundesliga há três semanas, Heynckes anunciou que modificará o time contra o Freiburg, quinto colocado.

"Faz sentido. Poder modificar a equipe é uma vantagem quando jogamos muitas partidas no fim da temporada", disse Heynckes, que poupará jogadores para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, após ter vencido a primeira partida por 4-0.

"Foi uma semana espetacular. Ela mostrou que a Bundesliga está em dia e no mesmo nível que a elite europeia", exaltou o técnico, citando a vitória do Borussia Dortmund sobre o Real Madrid por 4-1.

"Comemoramos a nossa vitória com calma e disciplina. Não há lugar para arrogância", alertou Heynckes, referindo-se a um possível relaxamento de sua equipe com a elasticidade da vantagem alemã sobre os catalãs.

Heynckes se mostrou feliz em voltar à Espanha onde foi treinador do Tenerife, do Atheltic Bilbao além do Real Madrid.

"Estou feliz em voltar, vivi lá por um bom tempo e é sempre genial para todos jogar no Camp Nou", concluiu.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade