PUBLICIDADE

Heynckes e Koeman descartam chance de ser técnico do Barcelona

21 jul 2013 - 09h25
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

Dois dos candidatos a assumirem o comando técnico do Barcelona em substituição a Tito Vilanova rejeitaram a possibilidade. Para Jupp Heynckes e Ronald Koeman, o momento não é o ideal para um novo desafio.

- Será impossível aceitar qualquer convite depois do Bayern. Me mantenho ocupado, tenho as minhas distrações, os meus animais e um grande jardim para tomar conta. Me sintoe muito bem em ter tempo para mim - disse Heynckes, atual campeão europeu com o Bayern de Munique, em declarações à Sky Sports da Alemanha.

LEIA MAIS:

Luis Enrique é o escolhido para ser novo técnico do Barcelona, diz TV

Técnico do Newell's pode substituir Tito Vilanova no Barcelona

Já Ronaldo Koeman, que jogou pelo Barça entre 1989 e 1995, disse que nem considerou a possibilidade de treinar o time catalão.

- Nunca pensei nisso. Estou muito mais preocupado com a doença de Vilanova. Não sei quem será o novo treinador do Barcelona nem tenho nada a ver com isso - esquivou-se.

A vaga continua aberta, com os nomes de Luis Enrique, recém-contratado pelo Celta, e de Gerardo Martino, semifinalista da Libertadores pelo Newell's Old Boys, surgindo como novos favoritos. O novo técnico do Barça deve ser anunciado nesta semana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade